Maior premiação da Campanha Natal de Sonhos e Prêmios da CDL-CG será um apartamento da Wanderley Construções

Publicado em 12 de dezembro de 2020

A edição 2020 da campanha Natal de Sonhos e Prêmios realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande – CDL-CG vai premiar os consumidores com um apartamento da Wanderley Construções.
O prêmio master da campanha, fica localizado no Condomínio Reserva Residence Clube, localizado no Portal Sudoeste. O apartamento possui uma diversificada área de lazer, com brinquedoteca, playground, salão de festas com cozinha de apoio, espaço beleza, piscina com deck e espaço gourmet com churrasqueira, toda uma área voltada a diversão e bem-estar.
E os benefícios não param por aí. No Reserva, os moradores contam com um reforço na segurança, com guarita elevada, e um condomínio organizado, que dispõe de sala de administração, DML, e lavabos feminino e masculino, além de lixeiras para coleta seletiva, e um espaço exclusivo para colocação do lixo.
Tudo isso num condomínio localizado próximo à pontos de recreação do bairro, a área comercial e também a pontos de ônibus, o que facilita a vida dos moradores e os deslocamentos para outros bairros da cidade.
E o principal diferencial do Condomínio é o padrão de qualidade da Wanderley Construções, uma empresa focada nos pilares da sustentabilidade, e voltada para oferecer uma moradia funcional e confortável para o cliente, isso com qualidade e inovação. Com custo acessível e padrão premium de qualidade.
São projetos que contemplam o uso de energia solar em áreas comuns, e proporcionam uma vida com mais comodidade e facilidade, em condomínios que contam com horta coletiva, Coworking para que os profissionais liberais possam desenvolver atividades laborais, e também espaço pet, para que os bichos de estimação tenham uma área para desfrutar de liberdade, além de academia equipada, pub, espaço chef, piscina, hidromassagem, churrasqueiras gourmets, salão de jogos, quadra poliesportiva, bicicletário com bicicletas compartilhadas e espaço delivery para que o morador receba suas entregas sem nenhuma preocupação.
O Portal Sudoeste foi construído em 2014, e foi o primeiro bairro planejado construído em Campina Grande. Além de um setor comercial em expansão, o Sudoeste tem se tornado uma das localidades de maior crescimento imobiliário, e com franca valorização.
Para saber mais informações sobre o Condomínio Reserva, e outros empreendimentos da Wanderley Construções, nas melhores localizações de Campina Grande, acesse nosso site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial