Mais de três mil servidores ativos já se recadastraram e Prefeitura avisa que não haverá prorrogação de prazo

Publicado em 10 de setembro de 2015

O Recadastramento Funcional dos servidores ativos da Prefeitura Municipal de Campina Grande continua a todo vapor e, em pouco mais de duas semanas ultrapassou os três mil recadastramentos, sem nenhum problema registrado. O número é bom, mas poderia ser melhor, apesar da média atual de 250 recadastramentos diários está dentro da margem estimada nas projeções iniciais, ela permanece abaixo do ideal.

“O índice de faltosos está um pouco mais alto do que o previsto, o que nos deixa apreensivos quanto ao desenrolar do processo, haja vista que tais servidores sofrerão as penalidades previstas em Lei, que vão desde a suspensão dos pagamentos, podendo culminar até com a abertura de processos administrativos de exoneração por abandono de emprego” ressaltou Francisco Fabian, Analista de Sistemas da Prefeitura.

Vale ressaltar que o Recadastramento Funcional é obrigatório. Todos os servidores efetivos ativos devem de comparecer ao Museu Vivo de Ciência e Tecnologia, localizado na Rua Santa Clara, s/n, centro, das 8 às 16 horas, munidos de toda a documentação necessária, nos dias reservados as suas iniciais.

Os servidores que ainda não compareceram ao Museu Vivo e perderam a data reservada para as suas iniciais, devem procurar imediatamente a Central de Recadastramento para regularizar sua situação, uma vez que não há previsão de prorrogação do prazo.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial