Manifestos a favor de Dilma começam na Capital e seguem para Campina nesta quinta

Publicado em 19 de agosto de 2015

dilmaisDefensores do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT) fazem manifestações nesta quinta-feira (20), com concentração em João Pessoa e ato público em Campina Grande. Os eventos são organizados pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), mas contam com a adesão de vários outros movimentos sociais e sindicais. São esperadas mais de 2 mil pessoas.

A CUT informou que pelo menos sete ônibus com caravanas de várias cidades devem se concentrar no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa, às 11h, para seguir viagem a Campina Grande, onde o ato público está previsto para ocorrer às 15h, na praça da Bandeira, no Centro.

De acordo com a CUT, a manifestação tem o objetivo de ser uma resposta aos protestos ocorridos no domingo (16), contra a presidente, além de colocar o evento na única cidade da Paraíba onde Dilma Rousseff não teve maioria nas eleições de 2014.

Na pauta, a CUT informou que os manifestantes devem sair em defesa da Petrobras, da democracia e contra os problemas provocados pelo Congresso Nacional.

O presidente do PT na Paraíba Charlinton Machado considerou com um “fiasco” os protestos de domingo (16) na Paraíba e espera que em Campina Grande, terra natal do líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, tenha uma resposta dos petistas.

“Na Paraíba, [a ação] passou despercebida. Acho que o evento acabou demonstrando a incapacidade de mobilização desses atores políticos do PSDB apenas para contestar o governo”, disse o petista.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial