Marcelo Vilar chega ao Galo e destaca força do time para o Paraibano 2016

Publicado em 15 de dezembro de 2015

mVilarRepatriado pelo Treze, o técnico Marcelo Vilar está de volta à Campina Grande. Agora, para iniciar definitivamente, a partir desta terça-feira, os trabalhos no clube pelo qual foi campeão estadual nas temporadas de 2010 e 2011. Vilar, mesmo de férias em Fortaleza, participou ativamente da montagem do elenco do Galo para o Campeonato Paraibano do ano que vem. E gostou do time que está sendo montado.
Porque, ao falar sobre os atletas que vão compor o elenco trezeano, e que serão apresentados nesta terça no Estádio Presidente Vargas, o treinador elogiou o nível de cada um deles que vai comandar no ano que vem.
– Mesmo trabalhando com uma limitação financeira, conseguimos contratar bons valores. Tenho certeza de que esse time vai brigar pelo título, já que essa competição é a nossa única chance de voltarmos a disputar competições nacionais, como a Série D, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil – pontuou.
Às vésperas da apresentação do elenco, a torcida alvinegra vive a expectativa sobre os nomes que devem surgir na apresentação de amanhã. O zagueiro uruguaio Mario Larramendi, ex-Botafogo-PB, vai ser um dos confirmados. Mas por enquanto, oficialmente o elenco já conta com Guilherme, Renê, Everton Moura, Toninho, Altemar, Caio, Léo Lima, Mael, Elizeu, Lúcio Curió, Rosivaldo e Luciano Amaral.
No campeonato de 2016, o time estreia no dia 30 de janeiro, contra o Santa Cruz, fora de casa. O Galo precisa buscar o título da competição para assegurar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre deste ano.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial