Marcelo Vilar diz que Paraibano 2016 vai ser “Copa do Mundo” para o Treze

Publicado em 7 de novembro de 2015

mVilarA certeza das dificuldades que vai enfrentar no Campeonato Paraibano do ano que vem deu a tônica da entrevista coletiva de apresentação do técnico Marcelo Vilar no Treze, que aconteceu nesta sexta-feira. O novo comandante do Galo disse que, por tudo o que está em jogo, o estadual da próxima temporada pode ser considerado como uma “Copa do Mundo” para o time do Bairro São José.
– A gente tem total consciência das dificuldades que vamos enfrentar nessa volta aqui ao Treze. Os adversários saíram na nossa frente e isso é um complicador a mais. Para nós, esse Campeonato Paraibano vai ser como uma Copa do Mundo e nós queremos voltar a ser campeões. Para isso eu prometo que o torcedor vai ver muito trabalho da nossa parte e da parte dos atletas que chegarem para compor o elenco da próxima temporada – explicou Marcelo Vilar.
Outro aspecto que foi ressaltado pelo técnico trezeano foi a questão do condicionamento físico. Para Vilar, um bom trabalho durante a pré-temporada pode resultar em um desempenho acima dos concorrentes na hora da decisão no estadual.
A disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano vai ser fundamental para o Galo. Já que esta é a única competição em que o Treze tem participação garantida.
O Galo precisa buscar o título ou no máximo o vice-campeonato, caso o Botafogo-PB se sagre campeão. Só assim o time asseguraria vaga na Série D do Campeonato Brasileiro no segundo semestre do ano.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial