Márcio Melo rompe com Bruno, apoia João Azevedo e deve preparar chegada de Romero Rodrigues ao grupo do governador

Publicado em 18 de fevereiro de 2024

O governador João Azevêdo (PSB) nomeou neste sábado (17) Aretusa Gomes da Silva como chefe do núcleo de engenharia e manutenção do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Aretusa é esposa do vereador Márcio Melo (PSD), primo do ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos).
A nomeação de Aretusa foi publicada no Diário Oficial do Estado e teve o aval do secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra (PSB), que também é pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo partido do governador.
Márcio rompeu politicamente com Bruno Cunha Lima no final do ano passado, após o gestor realizar uma visita ao Distrito de Galante, base eleitoral de Melo e de Romero, acompanhado de um adversário político do vereador.
A notícia caiu como uma “bomba” neste sábado em Campina, diante do público estremecimento entre o prefeito Bruno Cunha Lima (UB) e Romero Rodrigues, que dá sinais de que será candidato ao Palácio do Bispo. Para a mulher ser nomeada pelo governador, que é adversário de BCL, com certeza Márcio teve o aval do primo Romero.
DaParaiba

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial