Marcos Nascimento está perto da renovação com o Esporte de Patos

Publicado em 24 de outubro de 2015

O técnico Marcos Nascimento, afirmou ontem pela manhã que está perto de acertar sua permanência no Esporte de Patos. Segundo o comandante, que levou o clube à conquista da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano. A diretoria por sua vez vem resolvendo as pendências financeiras com elenco, o que possibilitará u novo planejamento para 2016.
– A diretoria do clube vem resolvendo atualmente as pendências financeiras com alguns jogadores. Após essa pendência, será a vez da comissão técnica. Eu acredito que temos meio caminho andado para que possamos continuar no clube e iniciarmos o projeto para o campeonato do ano que vem – concluiu o ténico Nascimento.
O presidente do Esporte, Marcos César, afirmou que clube começou a saldar os débitos que gira em torno de 8 mil reais, com alguns atletas. Por outro lado, a diretoria afirmou que a prioridade do clube, é manter Marcos Nascimento e seus auxiliares para a temporada 2016.
O Paraibano já tem data para começar. Após uma reunião na última quarta na Federação Paraibana de Futebol com os clubes que vão participar do próximo estadual,onde ficou decidido que a competição vai começar no dia 31 de janeiro.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial