Marcos Nascimento pode ter seu contrato renovado para 2016

Publicado em 14 de outubro de 2015

Após levar o Esporte à conquista do título da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2015, o técnico Marcos Nascimento espera definir sua situação no clube para próxima temporada. Segundo o treinador, a sua permanência à frente do time para 2016, vai depender de um acerto financeiro com a diretoria.
– Vou ter uma conversa com o presidente Marcos César até sexta. Primeiro contato será com relação a dívida que o clube tem comigo pela conquista do estadual e pelo aceso. Após a resolução, vamos discutir a possibilidade de estarmos mais uma vez a frente do trabalho na primeira divisão – disse Marcos Nascimento.
Nascimento ratificou também, que se permanecer para próxima temporada, o Esporte deve manter 80% do elenco que se sagrou campeão da 2ª divisão deste ano.
O presidente do “patinho” Marcos César, afirmou que Marcos Nascimento tem tudo para permanecer no clube e já planejar o clube na temporada 2016. segundo o dirigente, o treinador é prioridade dos planos da diretoria, como trabalha na faculdade de Patos, as negociações serão facilitadas.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial