Mario Larramendi está fora da primeira partida do Paraibano

Publicado em 27 de janeiro de 2016

O elenco do Galo retorno aos trabalhos, após a derrota para o CSP no último domingo, no seu “terreiro”. O Treze pretende contar com todo seu elenco para a estreia no Campeonato Paraibano. Segundo o gerente de futebol do alvinegro, Gil Baiano, revelou que os nomes dos atletas já constam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Os comandados de terão força total para o confronto contra o Santa Cruz de Santa Rita, no sábado, sem local definido.
– Todos os nossos atletas estão inscritos e por isso MV vai contar com todo o grupo para esse confronto de estreia, contra o Santa-PB. Nós conseguimos agilizar as questões de documentação para evitar qualquer imprevisto acontecesse prejudicando a estreia do time – finalizou Gil.
O único impasse está na documentação do zagueiro Mario Larramendi. Como se trata de uma transferência internacional, o jogador só poderá ser inscrito quando a janela for aberta, no próximo dia 28, praticamente inviabiliza sua participação do atleta no jogo de sábado.
O elenco galista retornou aos trabalhos ontem no Estádio Presidente Vargas no período da tarde. A assessoria do clube divulgou a agenda da semana que antecede a estreia do Paraibano, ao mesmo tempo, definiu a viagem para o jogo frente aoo Santa-PB que acontece no sábado pela manhã, mesmo sem uma definição por parte da Federação Paraibana do local da partida.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial