´Maroca´ recebe apoio e solidariedade após ameaças de aliados do prefeito em Lagoa Seca e sua campanha cresce e se fortalece

Publicado em 23 de outubro de 2020

A candidata a vereadora pelo Avante em Lagoa Seca (PB) Severina da Silva Santos – Maroca, recebeu diversas manifestações de apoio, carinho e solidariedade nas últimas 24h, após denunciar que está sendo pressionada por aliados do atual prefeito da cidade, Fábio Ramalho, para que desista da candidatura ou mude de lado político. Ela fez a denúncia à direção do partido e registrou um Boletim de Ocorrência on line na Polícia Civil.
O caso das ameaças contra Maroca teve ampla divulgação e repercutiu muito entre a população, com a grande maioria condenando a prática delituosa e se mostrando revoltada com o fato, principalmente por ela ser uma mulher de idade e com problemas de saúde. Maroca é agricultora e líder comunitária, tendo grande prestígio político e social na região.
Após as denúncias a campanha de Maroca registrou um crescimento e muitas pessoas anunciaram apoio ao seu nome na eleição de novembro próximo. Como prova desse fortalecimento a candidata esteve reunida nesta quinta-feira (22) com cerca de 10 famílias no sítio Conceição, onde ela foi receber apoio e prestigiar a chegada da água encanada no setor, levada pela Cagepa e que era um sonho antigo da comunidade. O projeto foi implantado pelo deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Adriano Galdino, também do Avante.
Na companhia do candidato a prefeito Diego do Veleiro (Cidadania) e do candidato a vice-prefeito Tota do Alface, do Avante, Maroca foi recebida com carinho e disse que é uma mulher de palavra, que não vai desistir da campanha e muito menos mudar de lado político. “Estou com Diego até o fim”. Ele já está trabalhando pela zona rural e essa água que chegou aqui no sítio Conceição vai chegar também em outros sítios”, garantiu.

ÁGUA PARA TODOS – A chegada da água no sítio Conceição é resultado de uma luta de muito tempo, só agora atendida e depois de muito empenho da oposição em Lagoa Seca, uma vez que a atual administração abandonou a zona rural. Diego do Veleiro disse que sua administração vai fazer diferente e vai atender aos pleitos das comunidades rurais, até porque grande parte da economia do município é gerada nesse setor.
Diego afirmou ainda que esse acontecimento social ocorrido agora no sítio Conceição é apenas um exemplo do que vai acontecer em todas as comunidades carentes da zona rural de Lagoa Seca, assim que ele assumir a prefeitura em janeiro do próximo. “Vamos trabalhar para que esse exemplo do sítio Conceição seja expandido e seja uma realidade em toda nossa zona rural, tão necessitada e tão abandonada pelo atual gestor. Vamos trabalhar pra levar água para todos, em todos os lugares”, concluiu o candidato da Coligação Lagoa Seca Quer Mais.

Assessoria de Comunicação da Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial