Materioteca do SENAI receberá nova coleção para atender setores calçadista e de moda

Publicado em 10 de agosto de 2015

materiotecaNo dia 13 de agosto, os empresários e demais profissionais de moda e do setor coureiro calçadista de Campina Grande e Região poderão participar da Troca de Coleção da Materioteca, instalada no Instituto do Couro e Calçado Albano Franco em Campina Grande. O Evento que tem como objetivo apresentar os materiais da Coleção Inverno 2016, lançados durante o Inspiramais, ocorrerá às 18h30min, no IST Couro e Calçado.
Além da apresentação dos materiais do Inverno 2016, a Troca de Coleção permitirá que os participantes tenham acesso a informações sobre design e mercado, além da integração entre empresários calçadistas e fornecedores.
A Materioteca é resultado de uma parceria entre o SENAI e a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos – Assintecal. Os materiais para pesquisa são expostos em tendências de todos os tipos de calçados e reúne novidades recentes das inspirações do mercado coureiro calçadista de todo o País. A Materioteca tem como objetivo facilitar o acesso das empresas de calçados, empresários, designers e estilistas a todos os tipos de componentes.
Além da Unidade Física, a Materioteca também disponibiliza um ambiente virtual, com informações de materiais e contatos de fornecedores. Informações adicionais acerca da Troca de Coleção da Materioteca no IST Couro e Calçado podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-5500

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial