Matrículas abertas para Academias e Escolas Esportivas do SESI

Publicado em 25 de janeiro de 2018

matriculassCom o objetivo de estimular hábitos de vida mais saudáveis, o SESI inicia 2018 com matrículas nas suas Academias de Musculação, e ainda oferece diversas modalidades esportivas nas Unidades localizadas em João Pessoa, Rio Tinto, Bayeux, Campina Grande, Patos e Sousa.
O objetivo é proporcionar um estilo de vida mais saudável ao trabalhador da indústria e seus dependentes, e também à comunidade em geral.
Com essa medida, o SESI busca desde cedo estimular para a importância da adoção de um estilo de vida mais ativo, e baseado na prática esportiva, que ajuda a desenvolver habilidades, aprimorar a interação com o outro, trabalhando as emoções através de atitudes positivas e saudáveis.
Neste mês de Janeiro, quem se matricular nas academias do SESI será comtemplado com planos especiais que vão oferecer descontos convencionais do Plano Anual.

Unidades
João Pessoa
No SESI Distrito Industrial, em João Pessoa, são oferecidas vagas para as modalidades hidroginástica, natação, musculação e ginástica de academia. Telefone: (83) 2108-8680.

Rio Tinto
Já na cidade de Rio Tinto, as modalidades oferecidas são natação, hidroginástica, musculação e treino funcional. Telefones: (83) 3291-4750/2393.

Bayeux
Na unidade de Bayeux, o SESI dispõe de vagas para natação, hidroginástica, musculação e ginástica de academia. Telefone: (83) 2108-8750.

Campina Grande
Em Campina Grande no SESI Prata, as modalidades oferecidas são natação, hidroginástica e futsal, além de musculação, ciclismo Indoor, ginástica e treino funcional, e no local os interessados dispõem também de pilates. Telefone: (83) 3182-3490. Já na unidade SESI Distrito Industrial, são oferecidas vagas para natação, futsal, hidroginástica, musculação e ginástica de academia. Telefone: (83) 2101-8282.

Patos
Na cidade de Patos, o SESI dispõe de vagas para natação, ginástica de academia e musculação. Telefone: (83) 3421-2688.

Sousa
Já quem mora na cidade de Sousa, a Unidade local do SESI está com matrículas abertas para musculação. Telefone: (83) 3522-2828.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial