Matrículas abertas para curso de Mecânico de Refrigeração e Climatização no SENAI em CG

Publicado em 27 de março de 2018

refriEstão abertas as matrículas para o Curso de Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial oferecido pelo SENAI, no Centro de Educação Profissional Prof. Stenio Lopes, no bairro da Prata, em Campina Grande. Podem se matricular candidatos que tenham acima de 16 anos de idade, e que tenham o ensino fundamental completo.
Com carga horária de 160 horas, o curso acontecerá no turno da noite, no horário das 18h30 às 21h45, de segunda a sexta-feira. As aulas acontecerão no período de 11 de abril a 27 de junho. Na programação, os alunos estudarão disciplinas como “Preparação para o Mundo do Trabalho”, “Eletricidade Básica”, “Técnicas de Refrigeração e Climatização Residencial”.
Ao concluir o curso, o profissional do segmento de Refrigeração e Climatização poderá atuar em empresas de médio e pequeno porte, realizando atividades pertinentes a manutenção e instalação em equipamentos de refrigeração e climatização residencial, respeitando legislações, normas técnicas, ambientais, de qualidade, de saúde e de segurança.
Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3700.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial