Medidas de contenção de gastos na Prefeitura não afetarão o expediente
Publicado em 3 de setembro de 2015As medidas visando a contenção de despesas na Prefeitura de Campina Grande, nas quais se inclui até a redução dos salários do prefeito e vice, anunciadas pelo prefeito Romero Rodrigues em entrevista coletiva na manhã da terça-feira, 01, não afetarão os expedientes das secretarias e demais órgãos municipais.
O prefeito, depois de uma avaliação com seu secretariado, admitiu a necessidade de medidas preventivas e de contenção de despesas para tornar possível a convivência da administração municipal com o quadro de crise econômica que assola o País, mas a princípio, decidiu que a ideia de um expediente corrido na Prefeitura, a princípio, não será adotada.
A manutenção do expediente normal, inalterado, nas secretarias e demais órgãos da Prefeitura Municipal, visa a garantir o bom atendimento à população campinense e o grau de satisfação dos serviços prestados. Qualquer modificação poderá ser avaliada, no futuro, caso as medidas de austeridades adotadas não tenham obtido os resultados esperados. Todavia, garante o prefeito, nenhuma mudança neste aspecto que venha ser adotada afetará o atendimento e prestação dos serviços da Prefeitura.