Menina de 12 anos é estuprada e presencia assassinato de tia no PR

Publicado em 24 de janeiro de 2016

Três homens invadiram uma casa em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá (PR), e estupraram e mataram uma mulher. Uma menina de 12 anos, sobrinha da vítima, também foi estuprada e sua avó, ferida gravemente pelos assaltantes.
Rosemeire Oliveira de Souza, 31 anos, foi morta após ser espancada e estuprada pelos assaltantes que invadiram a casa de sua mãe, no Jardim Cometa, na periferia da cidade. A sobrinha de Rosemeire, de 12 anos, também foi estuprada e a avó da menina, Bernadete Oliveira de Souza, ficou ferida gravemente depois de levar socos dos bandidos.
Segundo a Polícia Civil, um dos bandidos abriu a janela da casa e liberou a área para a entrada dos outros. Nesse momento, Bernadete, que estava em um quarto com o neto, acordou e ainda presenciou a invasão do outro quarto onde sua neta dormia.
Rosemeire entrou em luta com os bandidos e, depois de levar socos, foi estuprada e morta. Em um exame preliminar, ela apresentava diversas lesões no crânio. Os ladrões fugiram com objetos roubados e dinheiro. Uma vizinha da família estava indignada com o ocorrido. “Era uma ótima pessoa. Todos gostavam dela”.
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial