Menino encontrado morto: investigação aponta afogamento

Publicado em 25 de abril de 2016

A investigação da Polícia Civil aponta que o menino Erick Muniz, de 11 anos, morreu após ter se afogado em um capinzal alagado. O garoto estava desaparecido desde a segunda-feira (18) e o corpo dele foi localizado apenas na sexta-feira (22) em estado avançado de decomposição na cidade de Pombal. A suspeita é que ele tenha morrido no dia em que sumiu.

O caso está sendo investigado pelos delegados Carlos Seabra e Yvna Cordeiro. “A nossa linha de investigação é que o menino tenha mesmo morrido afogado. O corpo foi achado em um capinzal alagado, onde o capim é alto e a água chega a pouco menos de um metro de altura”, disse Carlos Seabra.

Carlos Seabra informou ainda que não deu pra identificar se o corpo tinha sinais de espancamento e estupro por causa do estado de putrefação. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. O laudo com a causa da morte deve ser divulgado em 20 dias.

ENTENDA
Na tarde de sexta-feira (22), foi encontrado o corpo do menino Erick Gabriel Muniz de Sousa, de 11 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (18) na cidade de Pombal, no Sertão do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o corpo do menino foi encontrado pelos Bombeiros em um matagal nas proximidades de um parque de vaquejada, local próximo de onde o garoto foi visto pela última vez.

As primeiras notícias são de que o corpo foi encontrado por cães farejadores e que possivemente teria sido colocado lá, haja vista a família e a polícia já haviam procurado no local anteriormente.

Policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros da região participaram das buscas pelo menino desde o dia do desaparecimento. Sua procura mobilizou moradores da cidade e um grande apelo tomou conta das redes sociais na esperança de que Erick pudesse ser encontrado com vida.
PBagora

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial