Menor tem surto e é morto com facada após quebrar vidro de carro com socos

Publicado em 28 de dezembro de 2016

Um adolescente de 17 anos que, segundo a polícia, sofria de problemas mentais, foi morto com uma facada durante surto ocorrido no Bairro das Indústrias, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta terça-feira (27). Ele teria sido ferido pelo proprietário de um Chevrolet Monza, que teve o para-brisa quebrado a socos pelo menor. Em outra ocorrência, registrada na mesma noite, um homem foi morto a tiros e outro se feriu em atentado na cidade de Brejo do Cruz, no Sertão, a 420 km da Capital.

No caso do adolescente, ele teria fugido de casa e apresentava comportamento violento contra todos que tentassem se aproximar. De acordo com a polícia, o homem que o feriu estava saindo do local do fato com o automóvel quando foi abordado e teve o veículo danificado.

Os policiais que registraram o caso informaram que o condutor, então, pegou uma faca que estaria no próprio automóvel e atingiu o adolescente na virilha, provavelmente lesionando a artéria femoral. O garoto correu por cerca de 200 metros, tentando possivelmente voltar para casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Até o fechamento desta matéria, o autor do golpe que causou a morte do adolescente ainda não havia sido ouvido pela polícia, que considerou a hipótese de legítima defesa.

Brejo do Cruz

Conforme a Polícia Militar local, dois homens não identificados chegaram a pé a um bar no Centro da cidade. No local, efetuaram disparos de arma de fogo que causaram a morte de um homem e feriram outro. A dupla fugiu em seguida e não foi presa. Os motivos para o atentado não foram apurados pela PM.
O homem ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, também no Sertão, a 438 km de João Pessoa. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial