Mesmo com chuva, muita gente participa do movimento Fora Bolsonaro em Campina Grande. Veja fotos e vídeos

Publicado em 3 de julho de 2021

O tempo estava frio, mas o clima esquentou nas ruas centrais de Campina Grande – PB neste sábado (3) quando centenas de pessoas participaram do movimento Fora Bolsonaro, tanto em manifestações a pé como em carreatas. A concentração da carreata começou às 9h no Parque do Povo e depois ela seguiu por várias ruas campinenses.

Já a passeata teve seu início na Praça da Bandeira, às 9h, reunindo pessoas de vários movimentos sociais, sindicais, estudantes e trabalhadores dos setores público e privado. Animados por carros de som e batucadas, e portando faixas, cartazes e bandeiras, os manifestantes seguiram pelas Ruas Marquês de Herval, Sete de Setembro, Maciel Pinheiro, Floriano Peixoto e por fim pela Rua Vila Nova da Rainha, terminando às margens do Açude Velho, no monumento dos Pioneiros da Borborema.

Durante a concentração e todo o percurso várias pessoas usaram da palavra, dizendo frases de efeito e criticando o governo Bolsonaro, principalmente quanto a demora na compra de vacina, as denúncias de propina nos contratos para aquisição do produto, e protestando contra o descaso com a saúde e o grande número de mortos pela covid no Brasil. O pedido de impeachment do presidente Bolsonaro deu o tom do movimento durante as manifestações.

VEJA FOTOS

 

Apolinário Pimentel

 

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial