Mesmo recebendo R$ 77.500 todo mês pra coletar lixo em Lagoa Seca, empresa é criticada por não fazer o trabalho. Sua atividade é construir prédios

Publicado em 25 de outubro de 2020

Embora venha recebendo a importância de R$ 77.500 todo mês da Prefeitura Municipal de Lagoa Seca (PB) para fazer a coleta de lixo no município, a empresa Rainha Empreiteira LTDA, que tem o nome de fantasia ‘Rainha Empreendimentos’, continua sendo criticada pela população justamente por não realizar o serviço como deveria ser feito. As informações sobre os pagamentos estão no Sagres.
A justificativa seria de que ao invés de coletar lixo a empresa é especializada na construção de prédios, mas mesmo assim foi contratada pelo atual prefeito, que nunca deu uma explicação sobe o caso.
Várias são as postagens em redes sociais de moradores de Lagoa Seca criticando o trabalho de coleta de lixo tanto na zona urbana como rural, e as críticas vão desde o uso inadequado de caminhões caçamba para o serviço, como a falta de equipamentos de proteção individual para os trabalhadores do setor. Enquanto isso o lixo toma conta da cidade. O último vídeo postado sobre a deficiência da coleta de lixo no município é do dia 23 último.

CONFIRA:

Assessoria de Imprensa da Coligação Lagoa Seca Quer mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial