Mesmo sem mandato, Diego já conseguiu benefícios para a zona rural de Lagoa Seca, abandonada pela atual gestão. Eleito prefeito, vai fazer muito mais. Veja

Publicado em 3 de novembro de 2020

Mesmo ainda sem ter mandato de cargo executivo, o atual candidato a prefeito de Lagoa Seca – PB, Diego do Veleiro, já conseguiu diversos benefícios para a zona rural do município, que nos últimos quatro anos foi totalmente abandonada pela prefeitura e agora pede socorro para continuar existindo.

Os benefícios conseguidos por Diego foram frutos de sua boa relação política e de amizade com setores do governo estadual, deputados e até com o senador Veneziano Vital, que ao lado do governador João Azevedo e dos deputados estaduais Inácio Falcão e Adriano Galdino, tem garantido todo apoio ao nome de Diego na eleição para prefeito no dia 15 próximo.

Eleito prefeito, Diego já tem projetos para beneficiar e revitalizar a zona rural, dando apoio aos agricultores, beneficiando a terra para o plantio e garantindo capacitação, e geração de emprego e renda para o setor, responsável por 90% da economia local.

Confira no vídeo o que diz sobre a retomada do crescimento em toda a zona rural de Lagoa Seca:

 

Assessoria da Coligação Lagoa Seca Quer Mais

Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial