Mexe Campina realiza trilha em Barra de Santana, neste domingo

Publicado em 22 de outubro de 2016

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitura de Campina Grande, em parceria com o grupo Trilheiros do Agreste, realiza, neste domingo, 23, mais uma Trilha, desta vez para a pedra do “Altar” em Barra de Santana .Os participantes vão se concentrar no Parque da Criança, partindo às 6h, em ônibus e em veículos particulares, a trilha, terá percurso de 6 quilômetros.

Os interessados em participar da Trilha da Pedra do “Altar” podem procurar os pontos de apoio do Mexe, Campina, onde estão sendo feitas as inscrições, gratuitamente. As Trilhas Ecológicas e as Caminhadas da Lua fazem parte do calendário esportivo da cidade, assim como as corridas de rua e outros eventos. O coordenador de trilhas e caminhadas do Mexe Campina, Lindoarte Albuquerque, disse que esta é mais uma forma do campinense se mexer, pois, esta prática tem ganhado a cada dia mais adeptos.

Ele destacou que o programa “Mexe, Campina”, o maior do Nordeste voltado para o estímulo à prática de atividade física e promoção à saúde, vem crescendo a cada dia, a ponto de hoje contar com 40 mil pessoas inscritas que se exercitam diariamente com todo apoio da PMCG, com acompanhamento de profissionais de educação física e da área médica.

“Os programas esportivos da PMCG são um sucesso, mas, é importante lembrar que isso só é possível porque tem o apoio incondicional do prefeito Romero Rodrigues, que não mede esforços para proporcionar lazer, esporte e qualidade de vida à população campinense, este ano já realizamos 15 trilhas e ainda temos mais três para fecharmos a temporada”, concluiu Lindoarte.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial