Moisés aposta num Esporte cauteloso contra o Sousa, mas ligado no ataque

Publicado em 26 de fevereiro de 2016

O zagueiro Moisés, do Esporte de Patos, mal fez a sua estreia no time e já fala com a propriedade de quem tem boas chances de se firmar entre os titulares. No último domingo, na vitória contra o Paraíba, ele fez a sua primeira partida com a camisa alvirrubra e agora já está focado no próximo desafio, contra o Sousa. Para ele, é importante o Patinho do Sertão entrar em campo com cautela, mas atento à possibilidade de matar o jogo nos contra-ataques.
Esporte e Sousa se enfrentam às 16h do próximo domingo, no Estádio Marizão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. E, por jogar na casa do adversário, Moisés quer o Alvirrubro se defendendo com atenção e tentando surpreender nas subidas ao ataque. O zagueiro, inclusive, citou a chegada do técnico Jazon Vieira ao Dinossauro como fator que pode motivar do time sousense.
– Nós sabemos que para jogar fora de casa no futebol de hoje você precisa saber se defender bem e sair na boa para tentar surpreender. O time deles tem novas contratações, inclusive treinador novo, então é preciso cautela, mas também atacar com precisão para que a gente volte com três pontos na tabela – comentou Moisés, em entrevista ao site oficial do clube.
Em seu primeiro jogo com a camisa do Esporte, no último domingo, Moisés formou a dupla de zaga com Júnior. O time até foi bem, mas acabou sofrendo dois gols, na vitória por 3 a 2 sobre o Paraíba de Cajazeiras. Mesmo assim, ele elogiou a atuação da equipe e agora está focado em manter sua condição de titular.
– Foi uma boa partida de todo o grupo. Gostei de estrear e ainda mais com vitória. Esse tempo que passei sem atuar foi até bom para melhorar minha forma física e criar também aquela vontade maior de ajudar o grupo. Agora, já que fomos tão bem, quero defender meu lugar no time de cima – finalizou.
O Esporte precisa vencer se quiser terminar esta rodada na zona de classificação para a próxima fase. Mas vencer apenas não basta. Será preciso torcer para que CSP ou Treze tropece em suas partidas contra Campinense e Santa Cruz-PB respectivamente. Com cinco pontos em cinco jogos, o Patinho do Sertão está na quarta colocação do Grupo B, dois pontos atrás de Tigre e Galo. No jogo de ida contra o Sousa, pela primeira rodada, o Alvirrubro empatou por 1 a 1 no José Cavalcanti.
Globoesporte-pb

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial