Monitores do Conexão Mundo são recebidos por alunos em Campina Grande

Publicado em 8 de julho de 2017

A fim de abrir a programação prevista para os Coachs Americanos do Programa Conexão Mundo, a equipe foi recebida na manhã da última segunda-feira (03), na Escola SESI João Rique Ferreira, em Campina Grande, pelos 20 alunos integrantes do Programa na Paraíba, pelo Superintendente do SESI/PB, Sérgio Alencar, gerentes e coordenadores educacionais.
O programa conexão mundo é uma parceria da CNI com a Ong americana Us Brasil Connect, sediada em Denver no colorado. O programa beneficia alunos do SESI/SENAI matriculados em todo país. Na Paraíba, o conexão mundo contempla 20 alunos, na cidade Campina Grande e está dividido em em três etapas, sendo duas com aulas a distância, em modalidade virtual, e outra por meio de aula presencial, com a presença de monitores americanos no Brasil, esta segunda modalidade, se concretiza a partir desta chegada dos Coachs à Campina Grande.
Na manhã desta segunda-feira, os alunos do Programa Conexão Mundo apresentaram as boas vindas aos Coachs, por meio da troca de sinergia e experiência. Para tanto, os alunos fizeram programação específica que, entre outras coisas contou com apresentações culturais e de pesquisa com base em riquezas culturais das principais regiões e estados do país, a exemplo da Amazônia, Bahia e Rio Grande do Sul.
Até o dia 21deste mês, os visitantes participam de diversas programações e atividades. Ainda no fim desta tarde, a partir das 17h, acontecerá a Cerimônia de Abertura Oficial desta segunda fase do Programa Conexão Mundo na Paraíba. O evento acontecerá no auditório da FIEP, com a presença dos Coachs/Monitores Americanos, além dos alunos do Conexão Mundo e convidados.
Informações sobre Programa Conexão Mundo na Paraíba, podem ser obtidas por meio do fone (83) 2101-5473.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial