Morre em Campina Grande o cantor Henrique do Vale, aos 65 anos

Publicado em 30 de setembro de 2019

Faleceu nesta manhã na UTI do Hospital Antonio Targino o cantor compositor José Henrique Soares, 65 anos, casado, nascido em José Pinheiro na Zona Leste, mas atualmente morava no bairro das Malvinas.
Henrique do Vale, como era mais conhecido, foi diagnóstico com câncer de pulmão com metástase no cérebro há pouco mais de 30 dias, após sofrer um desmaio.
Fumante contumaz, irreverente, brincalhão e colecionador de amigos, “Nego Henrique” como era carinhosamente tratado no meio social de Campina Grande, foi vocalista de diversos grupos musicais campinenses, além de puxador do hino do famoso Bloco da Saudade e outros eventos que marcaram época nesta cidade.
Compositor de comerciais e jingle políticos em campanhas eleitorais locais e em toda região, este conhecido e exímio profissional gozava de grande conceito na área musical e cultural, tendo se destacado cono vocalista do Grupo Diomedes.
Henrique do Vale despontava como um artista completo, pois não o existia ritmo nem melodia que ele não interpretasse com maestria e alegria transmitidas ao seu cativo publico.
O velório ocorre na Central de Velórios Apta, na Avenida Floriano Peixoto, São José. O sepultamento deve acontecer no final da tarde desta terça-feira (1/10).
Atualmente o cantor compositor Henrique do Vale prestava serviços na Nacional Construções, presidida pelo empresário Sales Porto, que lamentou a irreparável perda do seu colaborador diário.
Por Assis Costa

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial