Morre em JP o ex-prefeito de Patos e ex-deputado Dinaldo Wanderley

Publicado em 25 de maio de 2020

Faleceu na madrugada deste domingo (24), em João Pessoa, o ex-prefeito de Patos, no Sertão da Paraíba, e ex-deputado estadual Dinaldo Medeiros Wanderley, aos 69 anos. A informação foi confirmada por nota de pesar emitida pela Prefeitura Municipal de Patos.
“Em nome da população patoense, abraçamos fraternalmente a todos os familiares e elevamos nossas homenagens ao homem que dedicou parte de sua vida à sua terra. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares, amigos e admiradores pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade”, diz nota da Prefeitura de Patos.
A causa da morte não foi informada pela prefeitura e informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas oficialmente até a publicação desta matéria.
Além da atuação na política, Dinaldo era advogado, economista, empresário e ex-futebolista. Filho do tabelião Dinamérico Wanderley de Sousa e da professora Haydée Medeiros Wanderley, foi prefeito de Patos por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2004, e deputado estadual. Ele deixa a esposa, Edina Guedes Wanderley, os filhos Aninha, Bruno, Gustavo e Dinaldo Filho, e netos.
Foto: Divulgação/Prefeitura de Patos
Portacorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial