Morre José Cursino de Siqueira, ex-superintendente da Rádio Caturité em Campina Grande

Publicado em 22 de maio de 2018

cursinoO advogado e ex-superintendente da Rádio Caturité José Cursino de Siqueira morreu na noite desta segunda-feira (21), em Campina Grande. Ele tinha 88 anos e sofria com problemas nos rins. José Siqueira foi internado na última quinta-feira (16), mas não resistiu.
José Cursino de Siqueira era pai do apresentador da TV Paraíba, Carlos Siqueira, e conhecido pelo trabalho feito na rádio Caturité, que pertence a diocese de Campina Grande, onde foi superintendente.
O velório de José Siqueira começou às 9h na mortuária A Viagem, no bairro São José. O sepultamento está marcado para às 16h, no cemitério do Monte Santo.

José Siqueira
cursino3O advogado e ex-superintendente da Rádio Caturité José Cursino de Siqueira era natural do município de Buíque, interior de Pernambuco, e residia em Campina Grande desde a década de 1960. Ele estudou em Roma, chegou a ser ordenado sacerdote em 1954. Após renunciar aos votos sacerdotais, casou-se com Marleide Magalhães de Siqueira, com quem teve três filhos e cinco netos.
Em 1969 foi nomeado diretor superintendente da Rádio Caturité. Exerceu a função de advogado da Diocese de Campina Grande, da Rádio Caturité, da Congregação Redentoristas e da Escola Técnica Redentorista, da Casa do Menino, e do Instituto São Vicente de Paulo, entre outras empresas e instituições.
G1 PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial