Morre mulher que foi baleada dentro de carro alternativo durante tentativa de assalto
Publicado em 13 de junho de 2016A auxiliar de serviços gerais, Gisele de Lima Araújo, 33 anos, foi baleada no sábado (11) durante uma tentativa de assalto a um carro de transporte alternativo entre as cidades de Campina Grande e Massaranduba, no Agreste do estado. Ela foi atingida com um tiro na cabeça e morreu na noite desse domingo (12).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava indo para a cidade de Massaranduba, onde morava com a família, quando o veículo foi interceptado por dois assaltantes. O motorista se assustou com a situação e não parou o veículo.
Ainda segundo a PM, um dos criminosos atirou contra o carro e o tiro atingiu Gisele de Lima na cabeça. O motorista do veículo foi até a comunidade ‘Chã do Marinho’ onde pediu apoio em um posto da Polícia Militar. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas ela morreu 24 horas depois de dar entrada na unidade.
O corpo de Gisele de Lima é velado na casa dos pais, no Centro da cidade de Massaranduba, onde será enterrado nesta segunda-feira (13).
Baleado em ônibus
Um jovem de 22 anos foi baleado durante o assalto a um ônibus no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, no sábado (11). Segundo a Polícia Militar, os assaltantes entraram no ônibus, pagaram as passagens e em seguida foi anunciado o assalto.
Testemunhas disseram que o jovem teria reagido e sofreu um tiro na nuca. O Samu foi acionado e socorreu o rapaz para o Hospital de Trauma onde ele permanece internado em estado grave, segundo o boletim médico. Os bandidos também roubaram dinheiro do motorista.
Passageiros informaram que o crime foi praticado por uma quadrilha formada supostamente por três mulheres e um homem.
Portalcorreio