Morre mulher que foi baleada dentro de carro alternativo durante tentativa de assalto

Publicado em 13 de junho de 2016

A auxiliar de serviços gerais, Gisele de Lima Araújo, 33 anos, foi baleada no sábado (11) durante uma tentativa de assalto a um carro de transporte alternativo entre as cidades de Campina Grande e Massaranduba, no Agreste do estado. Ela foi atingida com um tiro na cabeça e morreu na noite desse domingo (12).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava indo para a cidade de Massaranduba, onde morava com a família, quando o veículo foi interceptado por dois assaltantes. O motorista se assustou com a situação e não parou o veículo.
Ainda segundo a PM, um dos criminosos atirou contra o carro e o tiro atingiu Gisele de Lima na cabeça. O motorista do veículo foi até a comunidade ‘Chã do Marinho’ onde pediu apoio em um posto da Polícia Militar. O Samu foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas ela morreu 24 horas depois de dar entrada na unidade.
O corpo de Gisele de Lima é velado na casa dos pais, no Centro da cidade de Massaranduba, onde será enterrado nesta segunda-feira (13).

Baleado em ônibus
Um jovem de 22 anos foi baleado durante o assalto a um ônibus no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, no sábado (11). Segundo a Polícia Militar, os assaltantes entraram no ônibus, pagaram as passagens e em seguida foi anunciado o assalto.
Testemunhas disseram que o jovem teria reagido e sofreu um tiro na nuca. O Samu foi acionado e socorreu o rapaz para o Hospital de Trauma onde ele permanece internado em estado grave, segundo o boletim médico. Os bandidos também roubaram dinheiro do motorista.
Passageiros informaram que o crime foi praticado por uma quadrilha formada supostamente por três mulheres e um homem.
Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial