Morre organizador da ‘Campanha Natal Sem Fome’ na Paraíba, vítima de Coronavírus

Publicado em 30 de maio de 2020

Assis Nóbrega,organizador da campanha Natal Sem Fome, na Paraíba, morreu nesta quinta-feira (28), vítima do Covid-19, em João Pessoa. Assis, de 60 anos, estava internado desde o dia 15 de maio e recebeu o diagnóstico da doença, na última segunda-feira.
De acordo com informações, ele teve infecção respiratória e apresentou outros quadros de infecção, além de instabilidade hemodinâmica, taquicardia e uma disfunção múltipla de órgãos.
O corpo de Assis será cremado e os familiares decidiram guardar as cinzas para quando à pandemia acabar e as celebrações em cemitérios forem retomadas, pretendem fazer um enterro simbólico.
Assis Nóbrega era de Sousa e coordenou inúmeros trabalhos voluntários na Paraíba, como o plantio de mudas, coleta de sangue, arrecadação de muletas, cadeira de rodas, computadores e a corrente contra a seca. Seu maior projeto foi o “Natal Sem Fome” que percorreu todo o país e ajudou milhares de pessoas necessitadas da Paraíba. O trabalho de arrecadação ocorria o ano inteiro e tudo era entregue até o Natal.
ClickPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial