Morte de Karina Araújo provoca luto e tristeza na imprensa paraibana. Entidades lamentam e divulgam notas de pesar

Publicado em 9 de setembro de 2020

A morte prematura da jornalista Karina Araújo causou uma verdadeira onda de comoção, tristeza e dor na imprensa da Paraíba nesta quarta-feira (9). Karina foi vítima do coronavírus. Entidades de classe e representativas de órgãos públicos divulgaram notas lamentando o fato e de pesar.

ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA

NOTA DE FALECIMENTO
JORNALISTA KARINA PAULA ARAÚJO

A API – Associação Paraibana de Imprensa – comunica com pesar o falecimento da associada e jornalista KARINA PAULA ARAÚJO, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 01l9 de setembro, no Hospital de Clínicas.
Grande perca para o jornalismo campinense. Karina sempre foi cumpridora de seus deveres e, com muita dedicação desempenhou suas funções profissionais por onde trabalhou.
Karina Araújo tinha 48 anos, era filha única, e perdeu a luta contra a COVID 19, mas deixa seu legado no jornalismo campinense, como profissional zelosa e competente. Mulher de fibra e de caráter ilibado, jornalista exemplar e sempre respeitada por todos que tiveram a honra de acompanhar seu admirável trabalho por onde passou, a exemplo do Jornal da Paraíba, Secretarias de Saúde do Município e do Estado, no Diário da Borborema, na assessoria do 2° BPM, na CODECOM/PMCG, e do Campinense Clube, seu time de coração. Também lecionou na Faculdade de Comunicação Social da UEPB, e atualmente era produtora da TV Borborema.
A API presta, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos da companheira de imprensa de Campina. Grande.
Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do jornalismo paraibano.

Campina Grande, 09 de setembro de 2020.

Associação Paraibana de Imprensa
Diretoria de Base – Campina Grande

 

ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA

Nota de pesar

A ACI – Associação Campinense de Imprensa vem externar o profundo pesar pelo falecimento da associada e ex-diretora, a jornalista Karina Paula Araújo, 48 anos, ocorrido na noite dessa terça feira, 8, vítima de Covid 19.
Karina Araújo trabalhou no Jornal da Paraíba, Diário da Borborema e desempenhou ainda a função de professora substituta da Universidade Estadual da Paraíba. Como servidora da Prefeitura de Campina Grande, ela atuou na Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, e atualmente atuava no hospital das Clínicas e como produtora da Televisão Borborema.
Durante vários anos, por onde trabalhou, Karina desempenhou com muito zelo e dedicação a sua missão, com enorme contribuição, sempre primando pela qualidade das informações.
Consternados, solidarizamo- nos com os familiares, rogando a Deus que dê o devido conforto aos familiares.

Campina Grande, 9 de setembro de 2020.
A Diretoria

 

SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE
Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Saúde manifesta profundo pesar pelo falecimento da jornalista Karina Paula Araújo, 48 anos, ocorrida na noite desta terça, 08 de setembro, em decorrência da Covid-19.
Assessora de imprensa, assim como trabalhadora do SUS, por muitos anos Karina se dedicou ao relacionamento da 3ª Gerência Regional de Saúde com a imprensa da região de Campina Grande, onde realizou seu trabalho com empenho diário colaborando com a qualidade das informações sobre as ações de saúde na região.
Diante da irreparável perda, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Pedimos a Deus que conforte a todos.

Campina Grande, 08/09/2020.

 

SECRETARIA DE SAÚDE DE CAMPINA GRANDE
NOTA DE PESAR

A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande manifesta o sentimento de profunda consternação pela morte da jornalista Karina Paula Araújo, de 48 anos, vítima da Covid-19. Karina faleceu na noite desta terça-feira, 8.
A jornalista era servidora efetiva da Prefeitura Municipal de Campina Grande e contribuiu, enquanto assessora de imprensa da Secretaria de Saúde, durante anos, para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde no município, por meio da comunicação.
Atualmente trabalhando como produtora da TV Borborema, Karina também contribuiu com a sociedade campinense, levando informações sobre saúde pública, principalmente neste período de pandemia.
A Secretaria de Saúde de Campina Grande se solidariza com todos os familiares e amigos.

 

TV BORBOREMA/SISTEMA OPINIÃO
NOTA DE FALECIMENTO

A TV BORBOREMA/SISTEMA OPINIÃO informa com profundo pesar o falecimento da jornalista KARINA PAULA ARAÚJO, 48, integrante dos seus quadros de colaboradores. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, em Campina Grande, em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid 19.
Karina trabalhava na tevê desde o dia 13 de julho de 2018, desenvolvendo com capacidade e zelo as suas funções; sempre voltadas para o bem-estar da população, respeitando a ética e o compromisso com o bom jornalismo.
Em função da lamentável e irreparável perda, a diretoria da emissora se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho, colocando-se à disposição da família para o apoio necessário.
Que Deus conforte a todos.

Campina Grande, 09 de setembro de 2020

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial