Mosquitos incomodam, e Mano pede compra de repelente para treino no Sul

Publicado em 19 de setembro de 2015

Na tarde desta sexta-feira, o Cruzeiro fez o primeiro dos dois treinamentos que tem marcado para Chapecó, Oeste de Santa Catarina. A atividade foi no CT da Chapecoense, adversária de domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mano Menezes praticamente definiu o time que entra em campo no Sul do Brasil. Ele comandou um coletivo e deu ênfase nas questões táticas, parando o treino e conversando muito com os atletas. Os 11 titulares foram: Fábio; Fabiano, Manoel, Paulo André e Fabrício; Willians, Charles, Ariel Cabral e Alisson; Marquinhos e Willian.

Ceará e Henrique estão suspensos, com três cartões amarelos. Entram Fabiano e Charles nos lugares, respectivamente. A saída de Mena foi por opção de Mano Menezes, que preferiu escalar Fabrício.

Alguns convidados inesperados e indesejados apareceram no treino e chamaram a atenção do técnico Mano Menzes. Vários mosquitos incomodaram os jogadores e membros da comissão técnica. A ponto do treinador reclamar da situação com a diretoria, mas com bom humor.
– Os mosquitos pegaram pesado mesmo, e seu Benecy (Queiroz, supervisor de futebol do clube) vai ter que gastar um pouquinho, essa é a parte mais difícil, e trazer um reforço, um repelente amanhã (sábado). Mas o adversário mais difícil, realmente, vai ser a Chapecoense. Nós precisamos fazer algumas mudanças e trabalhamos um pouco a questão tática hoje, porque os jogadores que jogaram quarta ainda não estão aptos para fazer um treino tão forte, então fizemos um treino de 20 minutinhos. Amanhã, sábado, repito um pouco e vamos tomar a decisão final da formação. São questões inerentes do campeonato longo. Cruzeiro tem um numeroso grupo e de qualidade, e a gente tem plena confiança neles do que precisar.

O Cruzeiro treina novamente no CT da Chapecoense às 11h deste sábado.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial