Mostra Artística Cultural vai apresentar projetos pedagógicos de alunos e professores do EBEP do sertão

Publicado em 14 de agosto de 2018

Com o objetivo de dar visibilidade aos projetos pedagógicos desenvolvidos por alunos e professores do Programa de Educação Básica articulada com Educação Profissional – EBEP, a Escola Dionísio Marques de Almeida do SESI, na cidade de Patos, realizará nesta terça-feira (14) das 08h às 11h, e das 13h às 16h, uma Mostra Artística Cultural.

A abertura acontecerá no ginásio de esportes da Unidade, onde será divulgada a programação da Mostra e toda a equipe envolvida nos projetos.

Durante o evento acontecerá apresentações de diversos projetos, entre eles, “A análise das cores no comportamento humano”, “A matemática nas telas de pintura”, “Hip Hop: Cultura urbana, dança e saúde”, “Dança Contemporânea Brasileira no século XXI: A comunicação entre dança e tecnologia”, “Pop Art Project”, “Arte: Pintura em Azulejo” e “O encantamento da música e a desenvoltura da dança na região Nordeste”.

Haverá ainda apresentações de trabalhos sobre o “Universo GeeK: Desvendando a magia da cultura pop através da arte”, “Sabores do Nordeste: a Cultura Nordestina através da sua culinária”, “Teste da Chama: O fantástico mundo das cores”, e ainda terá um projeto que busca resgatar a história da cultura e da arte na cidade de Patos.

A Mostra Artística Cultural será aberta ao público, e contará com a participação de alunos de escolas convidadas. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83)3421-2628.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial