Motorista de BMW é preso após bater em carro e causar morte de baterista da banda Tuaregs

Publicado em 25 de janeiro de 2021

Um condutor de um automóvel da marca BMW foi preso no fim da tarde deste domingo (24) após provocar uma batida que causou a morte do motorista de outro carro, no cruzamento entre as avenidas Esperança e Franca Filho, no bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa, durante uma perseguição policial.

Segundo o major Bruno, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), o homem que provocou a ocorrência vinha praticando direção perigosa e estava em alta velocidade, já tendo colidido momentos antes contra outro veículo.

O motorista causador do acidente foi identificado como Paulo Walter. A vítima fatal do acidente foi o baterista da banda Tuaregs Nilson Bandeira Bezerra, conhecido como ´Dainha Batera´ e que morava em Santa Rita (PB).

“Uma viatura da Polícia Militar, ao avistar a situação, fez o acompanhamento da BMW e os policiais mandaram o condutor parar, ordem que não foi obedecida. Ele seguiu em alta velocidade e, não respeitando a placa de ‘PARE´, bateu em um Chevrolet Classic que passava no cruzamento, cujo condutor acabou morrendo”, contou o major.

O homem detido foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde seguirá preso e aguardará o andamento do inquérito sobre o fato.

Redação com Portalcorreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial