Motorista nua é presa pela polícia por suspeita de embriaguez no RS

Publicado em 18 de março de 2016

Uma mulher que dirigia nua na BR-285, em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, foi presa na madrugada desta sexta-feira (18) por apresentar sintomas de embriaguez, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A condutora, de 34 anos, estava num veículo Ford Focus de cor preta e seguia em direção à Argentina, quando foi abordada.
Segundo a PRF, a motorista apresentava sinais de desorientação, fala desconexa e hálito característico de ingestão de álcool. No interior do veículo, a polícia encontrou uma bolsa térmica com oito garrafas de cerveja vazias.
Junto com a condutora, estava uma passageira de 32 anos e um passageiro, proprietário do veículo, de 39 anos, ambos com sintomas de embriaguez.
Em consultas aos sistemas informatizados da PRF foi identificado também que a condutora estava com a carteira nacional de habilitação suspensa.
Conforme a polícia, a motorista negou-se a realizar o teste do bafômetro. O veículo foi encaminhado ao depósito do Detran e a condutora e o proprietário do carro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Borja, onde foi feito registro da condução de veículo automotor sob efeito de álcool e a CNH foi suspensa.
Além de responderem juridicamente pelos crimes, a motorista e proprietário do veículo serão autuados pelas infrações de trânsito cometidas.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial