MP da Paraíba vai apurar violência cometida contra gato que acabou morrendo

Publicado em 6 de dezembro de 2018

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Promotoria de Justiça de Itabaiana, divulgou uma nota, afirmando que acionou a polícia para que apure um vídeo em que um gato sofre maus-tratos. O animal acabou morrendo. As imagens foram divulgadas no JPB 1ª Edição de ontem (5).
Segundo o MP, o crime ocorreu na zona rural de Itabaiana e o responsável pela agressão foi identificado. Representantes de organizações não-governamentais (ONGs) de João Pessoa foram até a cidade para acompanhar o caso.
De acordo com Fabíola Rezende, representante da ONG “Ajude anjos de rua”, foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Itabaiana e as imagens foram entregues ao delegado.
O delegado Eduardo Portela, da Polícia Civil, afirmou que a polícia ainda não sabe informar quando o caso registrado em vídeo aconteceu e que ainda não há um mandado de prisão em aberto para o suspeito do crime, mas que o caso deve ser investigado.
Na nota, a Promotoria de Itabaiana ainda declara que lamenta o ocorrido, assim como a existência de uma penalidade branda para a prática de maus-tratos contra animais.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial