Mulher descobre gravidez na hora do parto e dá à luz dentro de casa em Araguari

Publicado em 15 de agosto de 2017
O Corpo de Bombeiros auxiliou uma mãe de 34 anos a dar à luz a um menino dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (14), em Araguari. Segundo a corporação, a mulher que não sabia que estava grávida, começou a sentir dores e acionou os bombeiros, no Bairro São Sebastião. Eles encontraram a mãe em trabalho de parto.
A avó do menino, que ainda não recebeu um nome, contou ao G1 que a filha chegou a procurar atendimento médico nos últimos meses, mas tinha sido diagnosticada com uma doença. Maria Ester Costa conta que a filha já tem dois meninos de 12 e cinco anos.
O sargento Eci Felício de Paulo disse à reportagem que o parto na casa da mãe foi tranquilo e emocionante. “Já estou há 24 anos na profissão e todo parto tem uma emoção especial. A mãe contou que ela não sabia que estava grávida, que não fez pré-natal e que ontem começou a sentir dores e hoje não suportou e acionou os bombeiros. O menino nasceu saudável e foi levado em uma manta térmica junto com a mãe para a UPA”, contou.
O G1 entrou em contato com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Araguari que informou que a criança e a mãe foram levados para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. A reportagem ligou para o local que disse que o menino estava sendo avaliado por um pediatra, mas mais informações sobre o caso só poderia ser passado pela assistência social após 12h.
G1
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial