Mulher é baleada e adolescentes são agredidos durante assalto a ônibus em JP

Publicado em 20 de março de 2017

Uma mulher de 53 anos e dois adolescentes de 16 foram feridos por bandidos durante assalto a um ônibus, na madrugada desse domingo (19), em João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens e uma mulher. O trio pegou o transporte coletivo no bairro Altiplano e, ao chegar à Avenida Beira-Rio, anunciou o assalto. “Uma passageira que iria descer do ônibus acabou sendo baleada, pois os criminosos acharam que ela queria escapar do assalto”, informou o capitão Sousa, do 1º Batalhão da PM. Dois adolescentes que também estavam no ônibus foram agredidos com coronhadas.
As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (20), um adolescente recebeu alta no fim da noite. O outro menor e mulher seguiam internados, em situação regular.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que os bandidos fugiram com direção à Lagoa do Parque Solon de Lucena. Segundo a PM, eles roubaram pertences dos passageiros. Rondas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial