Mulher é flagrada ao furtar cachorro de casa em Porto União, SC

Publicado em 5 de agosto de 2016

Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que uma mulher transexual furta um cachorro do portão de uma casa em Porto União, no Norte catarinense. Ela foi presa em flagrante pela polícia, como mostrou o Jornal do Almoço desta quinta-feira (4).
As imagens mostram a mulher andando pela rua. De repente, ela para em frente a uma casa, onde está o cachorro. Ela vai até o portão, pega o animal e sai com ele nos braços.
Câmeras da Polícia Militar filmaram toda ação. Com esse acompanhamento, policiais foram até o local e prenderam a mulher em flagrante. O cachorro foi devolvido para a dona. O furto ocorreu no domingo (31), segundo a PM.
De acordo com a Delegacia de Polícia de Porto União, antes do furto do animal, a suspeita já havia furtado mercadorias do comércio próximo. Ela colocou os objetos na mochila. Após ser presa, a mulher foi conduzida à Unidade Prisional Avançada de Porto União.
Outras ocorrências em SC
Há quase um ano, outro cão que havia sido furtado foi encontrado. Romeu, da raça shih-tzu, pertence a um casal de Tijucas, na Grande Florianópolis, e foi achado pela polícia cerca de 30 quilômetros dessa cidade, em Camboriú, no Litoral Norte, junto com objetos furtados.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial