Mulher é morta a facadas e policia suspeita que ex-companheira praticou o crime

Publicado em 23 de dezembro de 2021

A Polícia Civil da Paraíba abriu uma investigação para apurar o assassinato da jovem Leandra Silva de Sousa, de 28 anos. Ela foi encontrada morta na casa onde morava, no bairro Mangabeira VIII, Zona Sul de João Pessoa, no início da tarde dessa quarta-feira (22). A família suspeita que a autora do crime seja a ex-namorada da vítima.
Segundo apuração da TV Correio, Leandra teria sido atacada por volta da 1h. Uma vizinha e proprietária da casa onde a vítima morava ouviu quando Leandra gritou por socorro. Ela contou que foi até o portão da casa e pediu para que Leandra dissesse o que estava acontecendo. Após alguns instantes de silêncio, veio uma mensagem da inquilina por aplicativo: estaria tudo bem e a vizinha não teria motivo para se preocupar. Mas isso não se confirmou. Por volta do meio-dia, uma amiga foi até a casa de Leandra e viu que ela estava morta. A vítima foi atingida por várias facadas e lutou para tentar escapar de quem a agredia.
Tanto familiares quanto a atual namorada de Leandra acreditam que a ex-companheira dela teria praticado o crime. As duas viveram um relacionamento por cerca de três anos e terminaram recentemente, de forma conturbada. A mulher já foi identificada, mas ainda não foi localizada para prestar esclarecimentos à Polícia Civil.
O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde foi submetido à perícia.
Foto: Reprodução/TV Correio
Portalcorrreio

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial