Mulher é morta a facadas em Serra Redonda, na PB, e companheiro é suspeito

Publicado em 29 de junho de 2022

Uma mulher foi encontrada morta em Serra Redonda, cidade no agreste paraibano, na madrugada desta segunda-feira (27). De acordo coma a Polícia Civil, O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que está foragido.
Célia Ferreira Evangelista, de 37 anos, foi morta a golpes de faca após uma discussão com o companheiro, Jovenildo Dias, na casa do casal, onde também moravam os três filhos da mulher. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito saiu de casa correndo.
De acordo com o filho mais velho da vítima, Kaike Ferreira, de 18 anos, que encontrou o corpo da mãe, a discussão do casal começou ainda em uma cidade vizinha, em uma festa, e se estendeu durante a madrugada já em Serra Redonda.
‘’Como eu estava dormindo, e estava com um pouco de sono ainda, quando eu vim despertar mesmo, foi quando ela veio me chamar, ela chamou meu nome duas vezes, aí quando eu escutei aquele som de sangue caindo no chão, aí me levantei da cama e vi ela cheia de sangue, quando me desesperei’’, disse Kaike em entrevista ao JPB1.
Kaike disse ainda que espera justiça pela morte da mãe. ‘’Só o que eu espero é justiça. Ele destruiu uma família, deixou eu e mais um (filho) de 13 e um de 3 anos’’.
O corpo de Célia foi encaminhado para perícia no IML de João Pessoa, devido portaria que estabelece que durante o período junino casos de homicídio devam ser levados à capital, mesmo com a cidade de Serra Redonda sendo mais próxima de Campina Grande.
Segundo a polícia, quem tiver informações sobre o foragido, pode ligar anonimamente para o número 197.

G1PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial