Mulher encontra cão perdido em 2019 enquanto procurava outro para adoção

Publicado em 19 de agosto de 2021

Uma mulher no estado americano da Pensilvânia encontrou o cão que havia perdido em 2019 enquanto procurava um novo animal para adoção.
De acordo com a emissora local 6abc Philadelphia, Aisha Nieves olhava catálogos de abrigos da região na internet em busca de um cachorro para adoção quando viu uma cara familiar.
No começo, ela não tinha certeza se era mesmo o bicho que havia fugido em 2019, mas uma cicatriz no rosto confirmou a suspeita. Veja mais no vídeo abaixo:
Nieves adotou Kuvo, um filhote mistura de pitbull com rottweiler, em 2014, quando ele tinha sete semanas de idade. Em 2019, ele fugiu quando um motorista danificou a cerca de sua casa.
Ele foi encontrado por uma outra família semanas depois no quintal de casa e então levado para o abrigo de animais LeHigh County Humane Society, onde recebeu o nome de Ash.
Com os anos, chegou a ser adotado por uma outra família, mas foi devolvido para a organização em junho. No começo, Nieves tinha medo de que ele não a reconhecesse, mas não foi o que aconteceu.
“Ele estava gritando, tentando escapar do cara segurando ele para correr para mim”, afirmou ela ao programa de TV The Morning Call.
“Então ele pulou em mim e começamos a nos beijar e abraçar. Ele sentou no meu colo e eu disse para ele: ‘Você está indo para casa. Sinto muito que isso tenha acontecido. Jamais vou te perder novamente’.”
Foto: Divulgação/LeHigh County Humane Society
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial