Mulher morre após acidente entre moto e caminhonete, em Campina Grande

Publicado em 13 de março de 2019

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido, após um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete, que aconteceu em um cruzamento no bairro da Liberdade, em Campina Grande, no início da tarde desta terça-feira (12).
De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), as vítimas estavam na moto, que teria avançado a sinalização de “Pare” da via e acabou colidindo com a caminhonete. O impacto foi tão forte as vítimas foram arremessadas e o capacete da mulher foi parar do outro lado da rua.
Ainda conforme a CPTran, as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A mulher, identificada como Christine Oliveira de Alencar, professora, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar.
Já o homem, que era namorado dela e foi identificado como Diego dos Santos Ferreira, de 27 anos, não teve ferimentos graves e está em observação, conforme informou o Hospital de Trauma.
De acordo com parentes da mulher que morreu, ela era professora em uma escola no mesmo bairro onde o acidente aconteceu e estava indo para o trabalho.

Acidentes constantes
Segundo moradores do bairro da Liberdade, acidentes são comuns no cruzamento das ruas Martins Júnior e Rio Grande do Sul, onde o acidente foi registrado, de modo que eles pedem melhorias na sinalização.
Conforme a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), o local já é sinalizado, mas vai ser feito um estudo sobre a possibilidade de reforçar a sinalização.
G1 PB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial