Mulher morre de choque ao usar máquina de lavar e idosa morre carbonizada aos 93 anos

Publicado em 9 de outubro de 2018

A dona de casa, Jane Nóbrega, de 41 anos, morreu, nessa segunda-feira (08), vítima de um choque elétrico provocado por um extensão que alimentava uma máquina de máquina de lavar roupas, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano.
A vítima tocou em um fio descascado e sofreu a forte descarga elétrica. Ela veio a óbito antes o atendimento médico.
Equipes do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros de Pombal fora acionadas mas chegando ao local já encontram a mulher sem vida.
O Corpo foi encaminhado para o NUMOL da cidade de Patos, para a realização de exame cadavérico, e em seguida, liberado para o sepultamento.

IDOSA MORRE CARBONIZADA
Uma idosa de 93 anos morreu carbonizada, na noite dessa segunda-feira (08), na cidade de Massaranduba, Agreste paraibano.
De acordo com familiares da vítima, dona Francisca Ribeiro estava em casa sozinha fumando cachimbo. Seu filho, que tinha ido a um mercadinho, percebeu uma movimentação estranha na residência e se deparou com sofá da casa queimado.
A Polícia acredita que a senhora tenha cochilado e provocado o incêndio. Por pouco, o fogo não se alastrou pela residência.
MaisPB

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial