Mulher que atropelou e matou 2 em ciclofaixa tinha bebido 3 vezes acima do limite

Publicado em 19 de outubro de 2015

julianaBeba2A motorista Juliana Cristina da Silva, de 28 anos, que atropelou dois funcionários que pintavam uma ciclofaixa na Zona Norte de São Paulo na madrugada de domingo (18), tinha bebido três vezes mais que o limite estabelecido pelo código de trânsito, de acordo com teste do bafômetro. Juliana foi presa em flagrante por homicídio culposo. Ela está detida na carceragem feminina do 89º Distrito Policial. Na delegacia, ela não quis falar com jornalistas.
Segundo a Globonews, Juliana é formada em administração. Ela teria perguntado a um carcereiro se o caso tinha dado muita repercussão e se ela continuaria presa. Diante das respostas afirmativas, Juliana começou a chorar.
Caio Goi trabalha em um bar em frente ao local do atropelamento e viu tudo o que aconteceu. “Foi bem complicado, foi uma cena bem chocante. Foi assustador na realidade, né?”, disse.
Os dois operários eram funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviços para a CET. Ambos eram do Piauí.
Raimundo Barbosa dos Santos, 38, chegou a São Paulo há 19 anos em busca de uma vida melhor e vivia na Brasilândia, na Zona Norte, com a mulher e quatro filhos. “Tudo de um pai bom, maravilhoso, ele é. E foi acontecer essa tragédia hoje de madrugada, com essa bêbada. Acabou com a minha vida e com os meus filhos”, disse a viúva de Raimundo, Sila Cavalcante de Souza.
José Airton morava em Francisco Morato, na Grande São Paulo e tinha dois filhos. O vizinho do operário mostrou a sua indignação. “Eu quero que esta pessoa seja punida no rigor da lei para isso não voltar a acontecer com outros pais de famílias”, disse Carlos Eduardo Cajaraville.

Acidente
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (18). Dois homens pintavam uma ciclofaixa em Santana, na Zona Norte, quando foram atropelados. Uma das vítimas morreu no local e a outra chegou a ser levada para atendimento médico.
Os atropelamentos aconteceram por volta de 1h30, na Avenida Luiz Dumont Villares. Duas faixas foram interditadas até a retirada dos corpos, por volta das 4h30.
A motorista fugiu, mas foi parada a 3 km de distância do local dos atropelamentos e levada ao 73º DP (Jaçanã). Ela foi autuada em flagrante por homicídio culposo, lesão corporal e fuga sem prestar socorro.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial