Mulher que xinga e ameaça pessoas em shopping em Campina Grande quase mata criança com facada

Publicado em 4 de janeiro de 2021

Uma mulher que segundo testemunhas costuma frequentar um shopping em Campina Grande (PB), mas tem um comportamento agressivo e sempre ameaça e xinga as pessoas na praça de alimentação está sendo acusada de tentativa de homicídio fato acontecido na tarde deste domingo (3).
A vítima quase fatal, conforme relatos em redes sociais, foi um garoto de 12 anos que estava com a família e logo após almoçar na praça de alimentação do Shopping Partage foi até o local onde ficam os cinemas do empreendimento para ver os filmes em cartaz.
Neste momento a mulher que já seria conhecida das pessoas e da segurança do shopping arremessou uma faca contra o garoto, tendo o objeto cortante atingido a barriga do menino, causando ferimento. Com base em informações de parentes nas redes sociais ao ser questionada sobre a agressão a mulher teria dito que seu objetivo era atingir o olho do garoto com a faca jogada.
Diante do acontecido várias pessoas que estavam no local criticaram a atitude da mulher e questionaram a segurança do shopping, que nada fez sobre o fato, se limitando apenas a orientar os familiares da vítima a procurarem a Central de Polícia para registrar um boletim de ocorrência.
Além da tentativa de homicídio, outro fato que revoltou as pessoas no local e está repercutindo nas redes sociais é que o shopping não se pronunciou sobre o assunto nem tomou uma atitude para identificar e punir a mulher, que segundo testemunhas é frequentadora assídua da praça de alimentação e já abordou muitas pessoas no local de modo agressivo e com xingamentos. O caso foi registrado na Central de Polícia e um exame de corpo de delito já foi realizado no garoto, constatando a agressão.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial