Na Copa do Brasil o Bota-PB enfenta o Linense no jogo de ida, fora de casa

Publicado em 15 de janeiro de 2016

O presidente do Botafogo-PB, Guilherme Novinho, ficou radiante com o seu adversário na Copa do Brasil, o Linense. O mandatário do Tricolor do Contorno afirmou que a equipe está preparado para enfrentar qualquer time do torneio e dos outros que o clubes vai disputar nesta temporada. Novinho disse que o objetivo da diretoria do Belo é que a equipe chegue a final da competição.
Concluindo, o dirigente afirmou que não é fácil vencer o Linense dentro de casa. Mas, a equipe pessoense está confiante em um resultado positivo em cima do time paulista.
O Belo teve o direito de jogar em casa no jogo de volta na fase de grupos por causa da sua colocação no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Botafogo está na 56º lugar e é o time paraibano mais bem colocado na lista. Acima de Treze, que vem no 57º, e Campinense, na 72ª colocação.
O adversário do Botinha foi conhecido no início da tarde de ontem, em um sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O Tricolor Paraibano faz parte da Chave 2, junto com Goiás, River-PI, Ceará, Resende, Joinville, Comercial-MS e Linense. Se conseguir passar do adversário da primeira fase, o Alvinegro paraibano vai pegar o vencedor entre o confronto entre Goiás e River. No entanto, os dias e os locais das partidas ainda não foram divulgados pela CBF.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial