Neste sábado não tem o tradicional Forró na Vila do Artesão

Publicado em 20 de março de 2020

Por decisão Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), cumprindo orientação do prefeito Romero Rodrigues, neste sábado 21, não haverá o tradicional forró na Vila do Artesão, a exemplo de outros eventos agendados para o auditório.
A medida já foi anunciada no meio de semana pelo presidente da AMDE, vereador licenciado Nelson Gomes, destacando ser uma suspensão temporária, visando à prevenção e o combate do avanço do coronavírus (Covid-19) na cidade.
Nelson Gomes orienta ainda que os permissionários da Vila do Artesão mantenham todos os cuidados necessários para evitar a contaminação, por parte do coronavírus. Para isso, explica que todos devem manter a higienização dos seus locais de trabalho, lavar as mãos sempre que possível, evitar o contato das mãos com o rosto e, se possível, disponibilizar em seus chalés o álcool em gel.
Para ajudar aos permissionários, visitantes e turistas da Vila do Artesão, a coordenação deverá, nos próximos dias, disponibilizar cartazes contendo orientação sobre formas de prevenção e riscos de contaminação. Para pessoas que apresentem os sintomas da doença, a exemplo de tosse, espirros, a orientação é procurar imediatamente as Unidades de Pronto Atendimento de Campina Grande (UPA’s) e evitar estar presente em seus chalés, devendo fechá-los sem nenhum prejuízo posterior.
Nelson Gomes salientou que a medida tem caráter preventivo para assegurar a estrutura necessária para o enfrentamento de possíveis casos que possam surgir na Vila do Artesão. “Por enquanto, vamos continuar abertos ao público, mas tomando todos os cuidados necessários para evitarmos o contágio através do coronavírus”, destacou.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial