No AC, lutador de MMA diz em SMS que ‘está decidido a matar ex’

Publicado em 11 de maio de 2016

msnUma mensagem de texto divulgada por Milliane Silva, de 31 anos, nesta quarta-feira (11), mostra uma ameaça que teria sido enviada pelo lutador de MMA Deroci Barbosa, de 25 anos, horas antes de ter invadido a casa dela e agredido um casal de amigos que estava hospedado no local.
De acordo com Milliane, que é ex-namorada de Barbosa, ele enviou para ela a mensagem com “Eu vou te matar! Ja to decidido (sic)”. A mensagem foi enviada durante uma discussão entre ela e o lutador.
“Antes da invasão, ele alegava que eu tinha saído no fim de semana e perguntou com quem eu tinha deixado nosso filho de 10 meses. Começamos a discutir por mensagem e logo depois ele me ligou duas vezes e não atendi porque estava tomando banho, foi quando ele me mandou mensagem ameaçando. Essa foi a primeira vez que ele falou isso, mas sempre manda mensagem dizendo que deseja a minha morte”, destaca.
Ao G1, a advogada do lutador, Manyra Gama, disse que a ameaça era mútua e que o Barbosa também chegou a ser ameaçado pela ex-namorada. “Isso foi no calor da discussão, eles trocaram ameaças desse tipo. Ele também tem mensagens dela dizendo que vai dar um tiro nele. Vamos nos posicionar e juntar provas para mostrar no processo no momento correto, ele já divulgou nota com a posição dele”, salienta.
Milliane explica que toda a confusão teria iniciado porque o lutador achava que ela teria ficado com um amigo dele. “Ele me deu um celular há um tempo e depois pegou de volta e meu instagram ficou aberto no celular e ele viu mensagens de um amigo dele dando em cima de mim. Então, ele achou que a gente tinha tido alguma coisa”, conta.
A jovem alega ainda que o lutador tem tentado se explicar sobre o ocorrido ressaltando que estava preocupado com o filho, como afirmou em nota divulgada à imprensa. Porém, Milliane diz que a justificativa do lutador não condiz com o que de fato ocorreu. “Ele disse que estava namorando outra pessoa e que queria casar, eu disse que então ele fosse feliz. Quando ele viu que eu estava abrindo mão dele, começou a falar do nosso filho”, diz.
Manyra disse ainda que Barbosa não foi intimado ainda. A ex-namorada do lutador diz ainda que pretende dar continuidade ao processo contra Barbosa, iniciado há dois meses, quando ela pediu medida protetiva.

Distância de 200 metros
Deroci Barbosa precisa manter uma distância mínima de 200 metros da ex-namorada e do casal de amigos dela.
A determinação da 3ª Vara Criminal de Rio Branco é parte do acordo aceito pelo lutadorpara ser solto na segunda-feira (9), que inclui ainda pagamento de fiança. O caso foi encaminhado à Vara de Violência Doméstica.

Entenda o caso
A ex-namorada do lutador já possuía uma medida protetiva contra o lutador, após uma invasão anterior ocorrida há dois meses, mesmo período do fim do relacionamento, que durou pouco mais de um ano
Na segunda-feira (9), o lutador foi solto e usou o perfil do Facebook para se defender das acusações. O lutador disse na postagem que foi vítima de uma “emboscada” armada pela ex-namorada e um “parceiro”. A postagem foi apagada pouco tempo depois.
A ex-namorada do lutador nega que tenha planejado matá-lo e afirma que pouco antes da invasão, ele é quem teria ameaçado matá-la.
Na terça-feira (10), o lutador emitiu uma nota dando sua versão oficial do caso. Barbosa afirma que foi à casa da ex-companheira porque o filho estaria doente e teria sido recebido com xingamentos.
“Não fui com intenção de trocar agressões, mas de cuidar de meu filho de 10 meses. Sempre foi meu desejo participar de sua vida, mesmo sem ter um relacionamento com sua mãe”.
A ex-namorada contesta a versão dada pelo lutador e disse que recebeu mensagens do ex-companheiro avisando que ira ao local para matá-la. Segundo a mulher, o lutador era extremamente ciumento e já chegou a agredí-la em pelo menos uma ocasião anterior.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial