No AP, sargento da PM atira 7 vezes contra carro de família que estava com bebê

Publicado em 12 de julho de 2017

Uma família foi alvo de sete tiros disparados por um sargento da Polícia Militar (PM) na noite de domingo (9) durante um acidente de trânsito. Pai, mãe e um bebê de oito meses, estavam em um carro na Rua Santos Dumont, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá, quando foram surpreendidos pelo veículo do sargento e, em seguida, pelos tiros.
Jaime Vieira, de 32 anos, dirigia o carro e foi alvejado por quatro balas. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência (HE), onde passou por cirurgia. Apesar da gravidade, o estado de saúde da vítima é estável.
A mulher de Jaime, Clívia Pantoja, disse à Rede Amazônia que a família veio de Oiapoque para a capital passar férias. Ela conta que o carro da família teria sido confundido com outro veículo de uma pessoa que brigou com o sargento em uma pizzaria horas antes.
“Ele [sargento] fechou a frente do nosso carro. Não parou, só fechou e seguiu. Aí meu marido chegou a colidir com ele […]. Quando bateu, eu só ouvi o barulho da colisão e dos tiros. No momento, nem imaginei que fosse tiros. Só depois, quando meu marido encostou a cabeça no banco e colocou a mão na barriga gemendo, foi quando me levantei, eu estava no banco de trás com a nossa filha e vi o que era. Me desesperei”, relatou a mulher.
A PM destacou que o sargento foi preso e será mantido no Centro de Custódia até decisão da Justiça. A corporação ressalta também que o caso está sendo investigado, já que existem outras versões para a ocorrência. O militar estava fora do horário de trabalho e a arma utilizada no crime pertencia a ele, informou a polícia.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial