No Ceará, homem invade bar, pergunta quem vota em Lula e mata eleitor, diz jornal

Publicado em 27 de setembro de 2022

Um homem de 39 anos foi assassinado a facadas em um bar da cidade de Cascavel (CE) no último sábado, 24, após dizer que votaria no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nestas eleições. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal O Povo.
Segundo mostrou o jornal, um homem teria entrado no bar e questionado “quem é eleitor do Lula aqui?”. A vítima respondeu que era e foi esfaqueada na costela. O ferido chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com informações confirmadas pela Polícia Civil do Ceará, o crime foi cometido por um homem de 59 anos durante uma discussão política. Em nota, a corporação informou que “está em diligências ininterruptas para localizar e prender” o homem.
Ainda segundo a polícia, a vítima não tinha antecedentes criminais. A corporação não soube informar se os dois homens se conheciam.

Repercussão
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, usou as redes sociais para lamentar o caso. Para a deputada federal, “o fanatismo e o ódio” são “estimulados por um homem desumano e cruel”, sem citar nomes
Foto: Reprodução/Twitter
Terra

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial